"Lemonade Serenade", o descontraído e pulsante novo single dos Tuco
O destaque deste fim de tarde vai para "Lemonade Serenade", o mais recente single do coletivo britânico Tuco. Max Everitt (voz, guitarra rítmica), Luke Fitzwalter (guitarra solo), Jake Khadaroo (bateria) e Connor Barton (baixo, voz de apoio) oferecem-nos um som indie rock pulsante com pozinhos de surf rock, cheio de boas vibrações e de energia.
"Lemonade Serenade" traz consigo um ambiente soalheiro, que nos remete logo para fins de tarde descontraídos com amigos e boa música, e muito apetecível.
Ora ouçam:
Aos primeiros segundos, os ouvidos prendem-se na linha de guitarra viva e ritmada, acompanhada por um baixo cheio de ginga e de sentido de melodia, com a bateria suave a dar um impulso extra ao ambiente. As harmonias são orelhudas q.b., e a cadência impele-nos a bater o pé e, até, a abanar o esqueleto ao ritmo da batida em tons de reggae.
A boa onda emana das notas de música, há jovialidade e otimismo em cada momento, e na voz marcante de Max sente-se a emoção plena. O seu timbre é muito característico, encaixando sem esforço na paisagem sonora, e a sua interpretação é fervorosa e descontraída, transmitindo a energia positiva e a alegria que o ambiente pede.
"Lemonade Serenade" é uma canção animada, leve e fresca, mas também apaixonada. Soa autêntica e parece libertar boas vibrações de todos os seus elementos. É, por isso, a canção ideal para quando mais precisarmos de descomprimir e de melhorar o humor. E é para ouvir com o volume bem alto, pois claro.
Sem comentários: