"Shane", a Pop cheia de electrónica de Bending Grid com Power Rob
A manhã desta Quinta-feira chega sofisticada e brilhante aqui ao blog, ao som de "Shane", o mais recente single do projecto norte-americano Bending Grid, que conta com a colaboração do músico e cantautor norte-americano Power Rob, numa canção muito imersiva e sofisticada, marcada pelas diferentes camadas e pelos sintetizadores brilhantes da sua linha melódica, sendo também muito marcada pela voz, levando-nos numa viagem sonora deliciosa e cheia de detalhes e pormenores únicos, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Bending Grid é um músico e cantautor norte-americano, cujo som funde o Synthwave com o Retrowave e a Pop, em canções multidimensionais e muito criativas, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Shane", uma canção que conta com a colaboração de Power Rob, uma canção vibrante e muito impactante, cheia de emoção e de alma e muito marcadas pelos poderosos sintetizadores e pelos beats dinâmicos, numa canção cheia de subtilezas e de magia, sendo uma daquelas canções perfeitas para dar um pezinho de dança e andar o dia inteiro a ouvir em loop mesmo que seja só dentro da nossa cabeça.
Perfeita para sonhar e para dançar, "Shane" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som magico de Bending Grid nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: