"Killing It", o regresso da Pop orquestral de Katrina Ford

A tarde deste Domingo chega densa e sonhadora aqui ao blog, trazendo de volta a musica e cantautora norte-americana Katrina Ford, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Killing It", uma canção que é o single principal a sair de H.E.A.R.T., o album de estreia de Katrina Ford, uma canção brilhante e poderosa, muito bem orquestrada e deliciosa, tendo a voz como personagem principal, e soando imersiva e profunda, como poucas. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe Katrina Ford aqui ao blog quando falei aqui em "I'm Found", uma canção introspectiva e deliciosa, muito intimista e vulnerável, ao mesmo tempo que dramática, e arrebatadoramente bem feita, cheia de carisma e de emoção, uma canção que me fz apaixonar pelo som delicioso da musica e cantautora norte-americana. 

Assim também soa "Killing It", uma canção sobre perda e sobre a morte, esperançosa e empoderado, sem deixar de ser emocional, e até visceral, se a ouvirmos ele forma real, uma canção que mostra a vulnerabilidade e a forma multidimensional a que soa sempre Katrina Ford, uma canção onde o Rock se mistura com a Pop, soando avant-gard e muito cheia de alma e de magia, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Killing It", é mais uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som sempre tão único de Katrina Ford nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.