Sons de Sábado à Noite: "Circles", a Pop dançável de Madelynne West
A noite deste Sábado chega brilhante e ritmada aqui ao blog, trazendo consigo "Circles", o mais recente single da musica e cantautora norte-americana Madelynne West, uma canção Pop, cheia de camadas e texturas cheias de subtilezas e harmonias deliciosas, sendo também muito marcada pela voz, dengosa e brilhante da musica norte-americana, uma canção fresca e nova, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Dona de um som solarengo e cheio de luminosidade e de momentos brilhantes, Madelynne West, é uma cantora Pop, dona de canções muito impactantes e orelhudas e muito cheia de momentos magnéticos, e de ritmo e de alma, em canções muito ritmadas e cheias de alma, e, acima de tudo, relacionáveis e deliciosas, como se quer.
Assim mesmo soa "Circles", uma canção que nos conta como ficar preso na dor e como finalmente sair dessa espiral destrutiva, fazendo-o ao som de uma melodia brilhante e cheia de alma e de impacto, bem como da voz, e da própria letra, que soam esperançosas e muito cheias de magia e de alma, numa canção marcante e profunda, ao mesmo tempo que cheia de ritmo e de magia, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Circles", é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som fresco e vibrante de Madelynne West nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: