"Ghost", o regresso da Pop sonhadora dos Basic Cable

 


A tarde desta Quinta-feira chega cheia de alma e de magia aqui ao blog, trazendo consigo "Ghost", o mais recente single do projecto norte-americano Basic Cable, uma canção dona de uma linha melodica melancólica e profunda, uma canção brilhante e muito cheia de detalhes e pormenores fascinantes, que me conquistou pela forma tão  sublime e detalhada a que soa. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe os Basic Cable aqui ao blog quando falei aqui em "Change Your Mind", uma canção vibrante e ritmada, dona de uma linha melodica envolvente e muito densa, muito enérgica e urgente, ao mesmo tempo que muito profunda, e deliciosa, que me faz prestar atenção ao som do projecto de Shane Pi.

Assim também soa "Ghost", uma canção que contempla a consciência da vida e da morte, uma canção profunda e muito apelativa, cheia de camadas e texturas deliciosas, multi-dimensional, uma canção onde a melodia é impactante e sonhadora, soando única e muito brilhante, e, acima de tudo, muito cheia de camadas e subtilezas magicas, que me fez apaixonar pelo som único de Basic Cable. 

Perfeita para andar a ouvir alto e para sonhar, "Ghost", é uma canção brilhante, que me gaz ter a certeza que o som magnético dos Basic Cable, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.