"Any Kind", o delicioso som de Astles
A tarde de hoje chega acolhedora e envolvente aqui ao blog, ao som de "Any Kind", o mais recente single do musico e cantautor britanico Astles, uma canção muito dengosa e até um tanto melancólica, marcada pela voz, e também pela multi-dimensionalidade da sua brilhante melodia, cheia de harmonias e de orquestrações brilhantes, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Astles é um musico e cantautor britanico, que define o seu som como "Balloon Moon Pop", criando canções brilhantes e muito texturadas, delicadas, ao mesmo tempo que solarengas e muito brilhantes, em canções muito bem orquestradas e emocionais, que prendem pela sua autenticidade e pela sua forma tão unica de soar.
Assim mesmo soa "Any Kind", uma canção marcada pela doçura e delicadeza da voz e da letra, sendo também muito marcada pela multi-dimensionalidade de luminosidade da sua linha melodica, cheia de camadas e texturas brilhantes, uma canção onde a musicalidade e a essência de Astles soa do primeiro ao ultimo segundo, uma canção brilhante e absolutamente apaixonante e cheia de magia, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Any Kind", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o so orquestral e brilhante de Astles nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: