"Hey Boy", a Pop envolvente e brilhante do single de estreia de Nikki Pryke

 

A noite desta Segunda-feira chega intensa e sonhadora aqui ao blog, trazendo consigo "Hey Boy", o single de estreia da musica e cantautora sueca Nikki Pryke, uma canção com um ritmo fascinante e dona de uma linha melodica cheia de texturas e camadas magnéticas, uma canção também muito marcada pela voz, brilhante, de Nikki Pryke, com tanto de densa quanto de envolvente, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Dona de uma sonoridade multi-dimensional cheia de texturas e de camadas brilhantes, e de um groove muito apelativo, Nikki Pryke, chega-nos hoje com um single de estreia, que fará parte do album de estreai da musica sueca, muito inspirada no sim alternativo dos anos 90, numa canção deliciosa e muito impactante, como eu tanto gosto. 

Assim que, apaixonar-me por "Hey Boy", foi praticamente imediato, não só pela densidade apelativa da voz, como pela letra, sendo uma canção muito sonhadora, ao mesmo tempo que muito intensa, uma canção profunda e muito cheia de alma, e de intensidade, uma canção brilhante e sedutora, como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Hey Boy", é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som magnético de Nikki Pryke nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.