"Mood Ring", o regresso do som multidimensional e envolvente dos Couch Cult

 

O fim de tarde desta Quarta-feira chega cheio de subtilezas e de poder aqui ao blog, ao som de "Mood Ring", o mais recente single do projecto norte-americano Couch Cult, uma canção dengosa e muito magnética, dona de uma linha melódica densa e muito bem feita, e de orquestrações cativantes e profundas, tendo a sempre luminosa e carismática voz como personagem principal, e soando deliciosa e urgente, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Couch Cult aqui ao blog quando falei em "Psilo", "Smile, Baby", "Interstellar" e em "Malfunctioned Machine", canções cheias de camadas e detalhes deliciosos, sempre muito intensas e sofisticadas, ao mesmo tempo que poderosas e muito envolventes, canções que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do projecto norte-americano e que ainda hoje tocam na minha playlist pessoal.

Assim também soa "Mood Ring", uma canção marcadamente mais Rock do que os singles de que fui falando aqui anteriormente, mas mantendo a força e a urgência que caracterizam o som brilhante dos Couch Cult, sempre com a voz e com a letra a serem o balanço perfeito e a guiarem quem os ouve, canção fora, a um ambiente sonoro delicioso e profundo, com um lado sonhador e intimista e a soar muito honesta, como as boas canções fazem sempre. 

Perfeita para sonhar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Mood Ring" é uma canção fabulosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som delicioso dos Couch Cult nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.