"Rhianna, Please Don't Cry", o animado(r) novo single dos KEYSIDE


Para esta tarde, a minha escolha recai em "Rhianna, Please Don't Cry", o mais recente single dos britânicos Keyside, sobre quem já falei aqui. Evoca-se uma história clássica de amor, de seguir o coração até onde ele nos levar, por entre as melodias soalheiras e bem arranjadas, devidamente acompanhadas por harmonias vocais emotivas, como os moços já nos habituaram tão bem.

O ambiente é leve e descontraído, mas ao mesmo tempo, emana emoção em cada nota de música.
Ora ouçam:


Assim que começa a tocar, "Rhianna, Please Don't Cry" prende-nos a audição, graças à sua paisagem sonora alegre e fresca, com tanto de clássico como de contemporâneo. Guitarras reluzentes e calorosas produzem harmonias pulsantes e envolventes, em perfeita sintonia com a secção rítmica, com baixo e bateria a impulsionarem suavemente a composição.

Em complemento certeiro, encontramos, mais uma vez, a interpretação de Dan Parker, com o seu timbre distinto e muito expressivo. A sua voz chega-nos verdadeira, emotiva e apaixonada, enchendo a paisagem, e impelindo-nos a um sing along sentido por alturas do refrão.

É (quase) inevitável deixarmo-nos levar pela aura otimista e pelas boas energias da canção, ao longo dos seus 3 minutos e qualquer coisa. O trabalho dos Keyside revela, em partes iguais, um cuidado na composição e uma energia orgânica, que torna "Rhianna, Please Don't Cry" (e todas as outras canções) em algo muito apetecível e animado(r).

Parece-me, por isso, ideal para nos fazer companhia sempre que precisarmos de espairecer e de melhorar o nosso humor. E é para ouvir com o volume bem alto, pois claro.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.