"Peeping Tom", o regresso do som honesto e sofisticado de Marek Kubala

 

A noite desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor britânico Marek Kubala, que nos vem pôr a dançar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Peeping Tom", uma canção dona de uma melodia marcante e muito apelativa, com tanto de densa quanto de brilhante, sempre com a voz a ser a personagem principal, uma canção sofisticada e muito apelativa, que me conquistou desde o seu primeiro acorde. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Marek Kubala aqui ao blog quando falei em "Before The Calm", uma canção cheia de camadas e texturas brilhantes, muito impactante e orelhuda, enérgica e marcadamente electrónica, uma canção deliciosa e muito cheia de alma, que me fez prestar atenção ao som do músico e cantautor britânico.

Assim também soa "Peeping Tom", uma canção que dá nome ao novo EP de Marek Kubala, que saiu no passado dia 11 de Outubro, uma canção que combina um ambiente sonoro Pop com influências New Wave, e que mistura diferentes camadas e texturas eletrónicas, com a guitarra e o trompete muito impactantes, sempre a ter a voz de Marek Kubala em primeiro plano, e a soar a fresco e a novo, como eu mais gosto. 

Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Peeping Tom" é uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico de Marek Kubala nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.