"Hidden Cells", a Pop com tons Folk de Michael Ricketts
O fim-de-tarde desta Segunda-feira chega carregado de emoção e de alma aqui ao blog, ao som de "Hidden Cells", o mais recente single do musico e cantautor britânico Michael Ricketts, uma cação delicada e deliciosa, muito marcada pelas harmonias e camadas da sua linha melodica, e pela forma tão honesta a que soa a voz de Michael Ricketts, muito envolvente e marcante, do primeiro ao ultimo segundo, numa canção poderosa e muito brilhante, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Michael Ricketts é um musico e cantautor britânico, cujo som funde a Pop com o Rock e a Folk, em canções marcadas pela autenticidade da voz e pela sua forma tão honesta e profunda de soar, em canções densas e profundas, muito intensas e cheias de magia, como eu tanto gosto.
Assim mesmo soa "Hidden Cells", uma canção baseada na física quântica e na analise de sistemas, e na observação da visa em geral, transferindo essas ideias para a vida em comum, e para o Amos, e as suas nuances, numa canção onde a linha melodica soa brilhante e muito cheia de camadas e texturas brilhantes, onde o Rock se funde com os Blues e a Folk, criando uma melodia rica em detalhes e subtilezas e tendo a voz como personagem principal, numa canção brilhante e muito imersiva, como eu tanto gosto.
Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Hidden Cells", é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som delicioso de Michael Ricketts nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: