"Long Way Home", o dançante e sedutor som de Cain Kerner
A noite desta Quarta-feira chega envolvente e brilhante aqui ao blog, ao som de "Long Way Home". o mais recente single do músico e cantautor norte-americano Cain Kerner, uma canção dona de uma linha melódica multidimensional, cheia de texturas magnéticas e muito envolventes, também muito marcada pela leveza sonhadora da voz, uma canção deliciosa e cheia de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Cain Kerner é um músico e cantautor norte-americano, cuja sonoridade é eclética e excêntrica, fundindo estilos de forma a criar uma sonoridade brilhante e muito cheia de alma, e de magia, em canções que soam a fresco e a novo, como eu mais gosto.
Assim mesmo soa "Long Way Home", uma canção texturada e vibrante, dona de uma multidimensionalidade destramente e de muitas camadas e texturas deliciosas, uma canção fresca e cheia de alma, onde também a voz e a letra tem um papel fundamental, soando muito envolvente e magica, e levando-nos numa viagem sonora cheia de sentimento e de emoção uma canção que soa deliciosa do primeiro ao ultimo acorde, como eu mais gosto.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Long Way Home" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som brilhante de Cain Kerner nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: