"Disconnections", o Rock cheio de alma dos The Assist

 

O final da manhã de hoje chega urente e cheio de garra aqui ao blog, trazendo o projecto britânico The Assist, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Disconnections", uma canção com uma sonoridade intensa e muito urgente, uma canção cheia de camadas e texturas fascinantes e de magia, cheia de alma e de ritmo como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Os The Assist são um quinteto britânico, cujo som é o caleidoscópio perfeito, fundindo estilos e referências, enquanto criam canções melodiosas e cheias de alma e de esperança, em canções cheias de significado, e muito marcadas pela voz, e pela letra, como eu gosto sempre tanto. 

Assim mesmo soa "Disconnections", uma canção que dá nome ao segundo album dos The Assist, onde a voz profunda de Mikey é crucial, quer na letra quer na urgência, e na intensidade, elevando a brilhante melodia a uma dimensão profunda e perfeita, cheia de camadas e subtilezas apaixonantes, uma canção que sabe a fresco e a novo, que não tem parado de tocar, por aqui, nos ultimos tempos. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Disconnections", é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som épico dos The Assist, noa vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.