Domingando com "Let It Go", o regresso do som intenso de Echo Thrils
O final da manhã deste Domingo chega vibrante e envolvente aqui ao blog, trazendo de volta o projecto sueco Echo Thrills, que nos em deliciar com mais um impactante novo single. Falo hoje aqui em "Let It Go", uma canção marcada pela brilhante e multi-texturada linha melodica, muito cheia ode boa onda e de camadas e subtilezas brilhantes e muito impactantes, uma canção onde a voz e a sua forma de soar tem um papel fundamental, soando profunda e brilhante, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Echo Thrills aqui ao blog quando falei aqui em "Stars Of Juno", "Birds", "Thrills" (o seu dueto com url), "Fool" e em "Temptation", canções sempre muito sensoriais e muito cheias de emoção, muito sedutoras e envolventes, e, acima de tudo, muito apelativas, que me fizeram apaixonar pelo som vibrante do projecto sueco.
Assim também soa "Let It Go", uma canção intimista e muito pessoal, esperançosa e brilhante, que capta o momento em que deixamos para trás o que nos faz mal, e nos libertamos de problemas e traumas, uma canção que soa cheia de magia, marcada pela bateria pelas harmonias da sua linha melodica, muito brilhante e solarenga, como eu mais gosto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem "Let It Go", é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som magico de Echo Thrills nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: