"Breaking '84", o regresso do som sofisticado e dançante de 1-900
A noite desta Quinta-feira chega cheia de magia e de beats deliciosos aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano 1-900, que nos vem pôr a dançar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Breaking '84", uma canção multidimensional, dona de uma linha melódica apaixonante e muito cheia de glitter e de glamour, muito envolvente e deliciosa, sendo também muito marcada pela voz e pela sua forma sempre tão profunda de soar, uma canção deliciosa que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe 1-900 aqui ao blog quando falei em "Cheetahs", "Feels So Right", "Don't You Love Me" e em "Dangerous", canções cheias de groove e de texturas fascinantes, donas de linhas de baixo marcantes e sonhadoras, sempre muito dançáveis e únicas, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do músico e cantautor norte-americano.
Assim também soa "Breaking '84", uma canção inspirada na música de dança dos anos 80, que funde a energia sonora dos Imagine com a de Nils Rodgers, por exemplo, sempre a soar muito dançável e cheia de alma, sempre com a voz como personagem principal, uma canção muito intensa e, acima de tudo, luminosa, uma canção que me prende pela sua forma tão única de soar, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Breaking '84" é uma canção magnética, que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico de 1-900 nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: