"Something", o delicioso (e impactante) novo single de Giungla

 

O fim de tarde desta Segunda-feira chega envolvente e poderoso aqui ao blog, trazendo de volta a música e cantautora italiana Emmanela Drei, com o seu projecto Giungla, que nos vem pôr a sonhar com mais um delicioso novo single. Falo hoje em "Something", uma canção sempre muito poderosa e cheia de alma, e de texturas brilhantes, marcada também pela sempre deliciosa voz de Giungla, cheia de ritmo e de alma, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Giungla aqui ao blog quando falei em "Better Than Ever", "CTR", "Limited Edition", "Tonight" e em "Bad Idea", canções marcadas por texturas Rock, mais ou menos experimentais e muito intensas, muito impactantes e profundas, e sempre muito marcadas pela deliciosa voz de Emmanela Drei, canções que me fizeram apaixonar pelo impactante som da musica e cantautora italiana.

Assim também soa "Something", uma canção que faz parte do novo álbum de Giungla, Distractions, que saiu no passado dia 1 de Novembro, uma canção que volta a demonstrar o ADN musical de Giungla, sempre muito intensa e crua, poderosa e até um tanto cinematográfica, sempre muito cheia de alma e de magia, muito imersiva e até um tanto vulnerável, que tem como mais valia a sempre deliciosa e imponente voz de Giungla, em mais um momento mágico e verdadeiramente especial. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Something" é mais uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico de Giungla nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.