"Na Na Na", a Pop orelhuda e brilhante de Sam Chalcraft
A semana começa em tons Pop aqui no blog, trazendo consigo "Na Na Na", o mais recente single do musico e cantautor britânico Sam Chalcraft, mais uma canção vibrante, ao mesmo tempo que sonhadora e orelhuda, marcada pela voz envolvente de Sam Chalcraft e pela letra brilhante e sarcástica, uma canção muito orelhuda e colante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Sam Chalcraft é um músico, produtor e cantautor britânico, cujo som mistura a Pop com a Folk, criando canções orelhudas e um tanto melancólicas, canções que têm por base o Punk Rock, e a sua gênese, e que soam muito apetecíveis e cheias de alma e carisma, como eu mais gosto.
Assim também soa "Na Na Na", uma canção com tanto de densa quanto de brilhante e orelhuda, que traz consigo tudo quanto pode existir numa relação narcisista, levando-nos a um universo sonoro e único, brilhante e muito apetecível, numa canção bem humorada e cheia de camadas e texturas deliciosas, numa canção com um crescendo e um final muito bem conseguido, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Na Na Na" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único de Sam Chalcraft nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: