"Soho Grand", o regresso da Pop sonhadora de Rorey
A manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, a musica e cantautora norte-americana Rorey, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Soho Grand", uma canção dengosa e muito sedutora, com tanto de solarenga quanto de emocional, dona de uma linha melodica cheia de beats e de alma, muito intensa e cheia de subtilezas deliciosas, que me conquistou pela sua emoção e pela forma tão honesta a que soa. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Rorey aqui ao blog quando falei aqui em "Sleepwalking", uma canção muito sedutora e envolvente, marcada pela voz dengosa e apelativa, de Rorey, marcada pela voz e pela melodia, uma canção muito brilhante e introspectiva, que me faz prestar atenção ao som único da musica e cantautora norte-americana.
Assim também soa "Soho Grand", uma canção que também faz parte de Dysphoria, o novo EP de Rorey, uma cação esperançosa e brilhante, marcada pela multi-dimensionalidade da sua linha melodica, profunda e impactante, ao mesmo tempo que leve e muito apelativa, uma canção onde também a voz e a letra de Rorey brilham do inicio ao fim, criando um bonito e apelativo momento musical, que nos embala e encanta sempre que toca.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Soho Grand", é mais uma canção brilhante, que me faz continuar a acreditar que o som magico de Rorey nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: