"Velvet Tomorrows", o som cinematográfico e imersivo de Secret Midnight Protocol

 

A tarde deste Sábado chega vibrante e sentimental, aqui ao blog, ao som de "Velvet Tomorrows", o delicioso single de estreia do projecto norte-americano Secret Midnight Protocol, uma canção que faz parte do EP de estreia do projecto, uma canção densa e muito intensa, recheada de camadas e detalhes brilhantes, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Os Secret Midnight Protocol são um projecto que cria ambientes sonoros muito bem orquestrados e deliciosamente impactantes, que fundem a Pop com o Gótico e o Synthwave, com o Metal e o Trap, criando canções deliciosas e muito densas, que soam invariavelmente brilhantes e muito apelativas. 

Assim mesmo soa "Velvet Tomorrows", uma canção esperançosa, dona de uma linha de piano deliciosa, e dona de um groove inspirado nos anos 80, uma canção profunda e muito cheia de alma e de camadas brilhantes, sendo também muito pontuada pela voz, e pela sua forma tão unica de soar, uma canção que sabe a novo e a fresco, e que nos vem demonstrar ao que vem e como soa o projecto, bem como a sua forma tão brilhante de soar. 

Perfeita para nos deixarmos levar e para sonhar, "Velvet Tomorrows", é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som único de Secret Midnight Protocol nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.