"Drive", o regresso do som relaxado e envolvente de Little Champion
A manhã de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto do musico e cantautor norte-americano Dustin Goldklang, Little Champion, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Drive", uma canção cheia de camadas e texturas brilhantes e muito delicadas, sem perder a força, sempre a ter a voz deliciosa e a letra, muito apelativas, a serem as personagens principais, em mais uma canção brilhante e muito cheia de alma, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Little Champion aqui ao blog quando falei aqui em "Overpass", uma canção dengosa e muito envolvente, muito melodiosa e texturada, dinâmica e muito impactante, uma canção envolvente e deliciosa, que me fez prestar atenção ao som do projecto de Dustin Goldklang.
Assim também soa "Drive", uma canção marcada pelo refrão e pela profundidade da sua linha melodica, uma canção sonhadora e intimista, ao mesmo tempo que poderosa, uma canção marcadamente Pop, cheia de camadas e texturas deliciosas e delicadas, muito profunda e marcante, ao mesmo tempo que leve e fresca, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Drive", é uma canção brilhante, que me faz continuar a acreditar que o som de Little Champion, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: