"Fairytale", o (sempre) delicioso regresso dos Bealby Point


O fim de tarde de hoje chega em tons Rock aqui ao blog, trazendo de volta o projecto canadiano Bealby Point, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Fairytale", uma canção vibrante e muito cheia de profundidade e de alma, marcada pela voz e pela sua forma sempre tão carismática de soar, uma canção muito envolvente e cheia de alma, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Bealby Point aqui ao blog quando falei em "Mermaid From L.A.", "Try My Best", "Fridays", "America", "Coded Personalities" e em "For Your Time", canções cheias de garra e de energia, muito emocionais e autênticas, profundas e cheias de carisma e de alma, muito marcadas pela voz e pela sua forma de soar, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto canadiano. 

Assim também soa "Fairytale", uma canção de desamor e de dor, que que traz consigo uma coleção real e densa com a vida comum, com a desilusão normal de uma história que não corre bem, uma canção que fala de Amor verdadeiro e na esperança de ter um, fazendo-o ao som de uma melodia intensa e nostálgica, muito cheia de alma e de intensidade e de magia, como eu mais gosto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Fairytale" é mais uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som magnético dos Bealby Point nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.