"Haunted", o delicioso e sonhador som dos Amilost
A tarde desta Quinta-feira chega brilhante e intensa aqui ao blog, trazendo consigo "Haunted", o mais recente single do projecto Amilost, uma canção deliciosamente envolvente e profunda, marcada pela voz e pela sua suavidade deliciosa, bem como pela sofisticação, que nos leva a um ambiente sonoro brilhante e cheio de sofisticação, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Amilost são um duo norueguês e escocês, cujo som se distingue pela sua forma harmoniosa e sempre tão bonita de soar, composto pela vocalista e produtora Sigrid Zeiner-Gundersen, e o baterista e produtor Rob Craib, cujo som é intimista e poderoso, como eu tanto gosto.
Assim mesmo soa "Haunted", uma canção etérea e sonhadora, cheia de sintetizadores e de momentos deliciosos, com um lado Pop marcado e com uma toada cinematográfica e muito envolvente, uma canção que soa vulnerável e intimista, ao mesmo tempo que soa brilhante e profunda, e que nos levam numa viagem sonora cheia de subtilezas e de alma, numa canção brilhante e muito apelativa, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Haunted" é uma canção deliciosa e profunda, que me faz acreditar que o som dos Amilost nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: