"Always You", o som cheio de groove e de magia dos The Feather
A noite desta Quinta-feira chega sedutora e dançante aqui ao blog, ao som de "Always You", o mais recente single do projecto belga The Feather, uma canção cheia de camadas e de momentos mágicos e cheios de groove e de alma, sendo também muito marcada pela densidade da voz, uma canção muito sofisticada e envolvente, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Os The Feather são o projecto, do musico e cantautor belga Kyle Crane, com base em Los Angeles, cuja sonoridade tem tanto de Pop quanto de electronica, e de Soul, criando canções muito impactantes e apelativas, muito cheias de intensidade e de alma, que se prendem à pele de quem a ouve, de forme imediata e muito envolventes, como poucas.
Assign mesmo soa "Always You", uma canção que marca um recomeço para o som de The Feather, uma canção muito cheia de alma e de intensidade, cheia de camadas e texturas fascinantes, e muito cheia de magia, dona de uma linha de baixo muito sedutora e impactante, sempre com a voz, profunda e brilhante, de Kyle Crane, como personagem principal, uma canção que nos leva uma viagem sonora fascinante e muito impactante, que me apaixonou desde o primeiro acorde.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Always You", é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som de The Feather nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: