"Your Dog", o regresso do Rock envolvente e sonhador de Ellur
A manhã desta Quarta-feira chega profunda e envolvente aqui ao blog, trazendo de volta a música e cantautora britânica Ellur, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Your Dog", uma canção dengosa e muito texturada, sempre com a deliciosa voz de Ellur a ser a personagem principal, uma canção com tanto de sonhadora quanto de profunda, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Ellur aqui ao blog quando falei em "Migraine", "Burn It All Down", "Close To You", "Best Face On", "Anywhere", "Free" e em "Satellites", canções sempre muito melodiosas e emocionais, donas de uma melancolia e nostalgia deliciosas e marcantes, sempre com a voz de Ellur a soar deliciosa e profunda, que me fizeram apaixonar pelo som magico da música e cantautora britânica.
Assim também soa "Your Dog", uma canção que sai do próximo EP de Ellur (com data prevista de saída para o próximo mês de Fevereiro de 2025), uma canção de desamor e de perda, de desilusão, que soa intimista e vulnerável, sem perder a força ou o poder, uma canção muito pessoal e profunda, dona de uma melodia marcante e com a voz de Ellur a deslumbrar todos quantos a ouvirem, canção fora, uma canção perfeita e muito envolvente, como eu mais gosto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Your Dog" é mais uma canção arrebatadora, que me faz continuar a ter a certeza que o som delicioso de Ellur nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: