"Break a Rock", o nostálgico e cativante novo single dos Trudy and the Romance
O segundo destaque de hoje vai para "Break A Rock", o novo single do projeto britânico Trudy and the Romance, retirado do novo disco "Blue Thunder", lançado na passada sexta-feira. Oliver Taylor e companhia trazem consigo um som único, que cruza o doo-wop dos anos 50 com o rock & roll contemporâneo, romântico e cinematográfico, nostálgico mas cheio de emoção.
"Break a Rock" é exemplo disso, apresentando-se introspetiva e melancólica, mas também muito vibrante.
Ora ouçam:
A composição arranca com uma linha de guitarra envolta em nostalgia, que apoia a voz despojada de Oliver Taylor. A sua interpretação soa genuína, muito expressiva, sonhadora e desarmante, guiando-nos pela canção, enquanto nos sentimos amparados pelas harmonias intricadas e reconfortantes.
O ambiente é acolhedor e intimista, permitindo-nos encontrar nele um refúgio para nos deixarmos levar pelas emoções. Do instrumental, tão exuberante quanto delicado, à voz, num registo vulnerável e relacionável, tudo nos chega em perfeita sincronia, criando uma atmosfera comovente e cativante.
"Break a Rock" é uma composição de tons oníricos e intensos, ao mesmo tempo, que conforta corações partidos ao mesmo tempo que nos inspira a seguir em frente por mais pedras que encontremos no caminho. E é para ouvir sempre que nos sentirmos mais desamparados.
Sem comentários: