"Hate Me", o brilhante Rock das Baby Said está de volta!
A tarde desta Terça-feira chega enérgica e vibrante aqui ao blog, ao som do já nosso conhecido projecto britânico Baby Said, que nos traz mais um intenso novo single. Falo hoje em "Hate Me", uma canção intensa e urgente, cheia de camadas e texturas intensas e provocadoras, uma canção também marcada pela voz e pela letra (provocadoras e imersivas), numa canção brilhante e cheia de magia, muito cheia de energia e de alma, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe as Baby Said aqui ao blog quando falei em "You Killed It", uma canção vibrante e muito enérgica, efervescente e muito atual, dona de uma cadência imponente e arrebatadora. uma canção brilhante e muito profunda, que me fez prestar atenção ao som único do projecto britânico.
Assim também soa "Hate Me", uma canção que soa magnética e muito relacionável, fala em desamor e em frustração, transformando-os numa canção muito poderosa (e até empoderadora), cheia de texturas deliciosas e de magia, muito marcada pela voz e pela letra, bem como pela linha de bateria, uma canção cheia de alma de intensidade, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Hate Me" é uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som urgente e brilhante das Baby Said nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: