"C'est La Vie", o regresso do som magnético dos Casilian

O Domingo começa, aqui no blog, ao som de "C'est La Vie", a canção que traz de volta, aqui ao blog, o projecto norueguês Casilian, uma canção bilingue, com tanto de Pop quanto de Rock, com tanto de acústica quanto de electronica, uma canção fascinante e muito cheia de energia e de momentos brilhantes, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe os Casilian aqui ao blog quando falei aqui em "Shake A Little", uma canção sofisticada e muito densa vocalmente, cheia de sentimentos e de emoção, ao mesmo tempo que de alma, e de ritmo, muito impactante e cheia de energia, que me fez prestar atenção ao projecto de Lucas J e Mikael B Roussel.

Assim também soa "C'est La Vie", uma canção real e muito relacionável, muito bem orquestrada e até um tanto cinematográfica, marcada pelo refrão e pela sia leitura (mais ou menos) literal, bem como pela forma a que soa a sua melodia (que tem tanto de fresca e nova quanto de retro), uma canção brilhante e muito apelativa, e cheia de subtilezas deliciosas, que, junto com a voz, nos levam em mais uma viagem sonora brilhante e muito impactante, tendo-se tornado obrigatória por aqui.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "C'est La Vie", é mais uma canção fascinante, que me faz acreditar que o som único dos Casilian nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.