"Danish Eyes", o apetecível novo single dos The Criticals
O segundo destaque do dia vai para "Danish Eyes", o novo single dos The Criticals, que têm sido presença assídua por aqui. É a nova amostra para o disco que está para vir e traz consigo um som animado, roqueiro e gingão, que tem tanto de descontraído como de sedutor.
Mais uma vez, os The Criticals oferecem-nos uma composição cheia de energia. A linha melódica é muito envolvente, cortesia de guitarras crescentes e riffs vigorosos, um baixo encorpado e apetecível, devidamente acompanhado (e impulsionado) por uma bateria cadenciada.
Mudanças nas harmonias e nos tons da paisagem sonora vão dando dinâmica e diferentes dimensões ao ambiente, com a voz de Parker perfeitamente enquadrada. A sua interpretação é, aliás, muito expressiva e cativante, revelando não só a extensão como o perfeito domínio do instrumento, ora mostrando-se mais aguerrido, ora mais sedutor, mais grave e mais agudo, mas sempre confiante e emotivo, como se quer.
"Danish Eyes" é uma canção orelhuda q.b., enérgica e pulsante, que deixa qualquer um de espírito animado. É, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de descomprimir, de preferência, com o volume bem alto, pois claro.
Sem comentários: