"Monster", o regresso do som envolvente e poderoso de Nick de La Hoyde

 

A noite desta Terça-feira chega imersiva e brilhante aqui ao blog, trazendo de volta o músico e cantautor norte-americano Nick de La Hoyde, que nos vem trazer o seu mais recente single, "Monster", uma canção com tanto de intimista e melancólica, quanto de mágica e intensa, que tem a sempre brilhante voz de Nick de La Hoyde como personagem principal, e que soa absolutamente apaixonante do primeiro ao último segundo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Nick de La Hoyde aqui ao blog quando falei em "Close To U" e em "Don't Go Changing", canções Pop, cheias de alma e de emoção, cheias de orquestrações deliciosas e muito envolventes, Pop com laivos Rock, sempre com a voz a ser a personagem principal, e a soar deliciosas, e muito envolventes, que me fizeram apaixonar pelo som único do músico e cantautor norte-americano. 

Assim também soa "Monster",  uma canção cheia de camadas e dona de uma intensidade brilhante, uma canção que faz consigo as diferentes camadas da voz (e da vida) de Nick de La Hoyde, cheia de influencias Rock dos anos 90, sensível e muito cheia de alma, uma canção brilhante e muito envolvente e profunda, que não tem parado de tocar, por aqui, no últimos tempos. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Monster" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som único de Nick de La Hoyde nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.