"Birdwatcher", o delicioso e brilhante regresso do som dos Hot Mustard

 

A tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Hot Mustard, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Birdwatcher", uma canção que faz parte do terceiro álbum dos Hot Mustard, uma canção onde o Jazz se funde com o Funk, cheia de boa onda e de detalhes e orquestrações deliciosas, uma canção cheia de groove e de magia, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


 

Trouxe os Hot Mustard aqui ao blog quando falei em "Naked When You Come" e em "The End Of Time" (que conta com a colaboração de Alanna Royale), canções cinematográficas e muito cheias de alma, e de groove, sofisticadas e envolventes, com melodias muito cheias de emoção e de intensidade, que me fizeram apaixonar pelo som multifacetado do projecto norte-americano, 

Assim também soa "Birdwatcher", uma canção que pretende ser uma alegoria sobre a perda e a alma da vida, um balanço entre o envolvente e emocional mundo sonoro dos Hot Mustard, introspectiva e cheia de magia e emoção, ma canção cheia de orquestrações muito bem feitas e cheia de intensidade e de magia, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Birdwatcher" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Hot Mustard nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.