Sons de Sábado à Noite: "Superman", o regresso do som impactante (e dançável) de Pylon'
A noite deste Sábado chega em tons electrónicos aqui ao blog, trazendo de volta o projecto francês Pylon', que nos vem trazer mais um brilhante e dançante novo single. Falo hoje aqui em "Superman", uma canção intensa, profundamente electronica e muito cheia de camadas e texturas únicas e muito apelativas, marcada por samplers e pela intensidade dos seus sintetizadores, que soam brilhantes e impactantes, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Pylon' aqui ao blog quando falei aqui em "Trampoline", "Open Up", "Dune","Hey Daddy!" e em "In Fog", canções magicas e muito sofisticadas, muito impactantes e cheias de camadas e texturas magnéticas, canções que soam sempre muito profundas e imersivas, e cheias de alma, que me fizeram apaixonar pelo som do musico e produtor francês.
Assim também soa "Superman", uma canção que soa autentica, e imersiva, marcada pelos sintetizadores análogos, sendo dona de um ritmo charmoso e intenso, dona de uma melodia única e muito melancólica, uma canção multi-dimensional e muito poderosa e cintilante, que soa a fresco e a novo, e que soa muito intensa e dançável, que prende pela sua intensidade e pela forma tão única a que soa sempre o musico e multi-instrumentista francês.
Perfeita para dançar e para sentir, "Superman", é mais uma canção cheia de alma e de carisma, que me faz continuar a ter a certeza que o som magnético de Pylon', nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: