"Cucumber", o regresso do som envolvente dos Metal Bubble Trio

 

A tarde deste Sábado chega brilhante e sonhadora aqui ao blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Metal Bubble Trio, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Cucumber", uma canção muito imersiva e suave, sonhadora e envolvente, marcada pela melodia brilhante e pela forma tão delicada a que soa, uma canção melancólica e feliz, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Metal Bubble Trio aqui ao blog, quando falei em "Universal Themes", uma canção muito harmoniosa e relacionável, muito apelativa e cheia de alma, com uma letra e uma orquestração honesta e inesquecível, uma canção que me fez prestar atenção ao som sublime do projecto norte-americano. 

Assim também soa "Cucumber", uma canção que faz pate do álbum com o mesmo nome, com data prevista de saída para o próximo dia 17 de Janeiro de 2025, e que mostra mais uma faceta do projecto de Andrew Dost, uma canção com tanto de real quanto de conceptual, muito harmoniosa e brilhante, cheia de memórias e de momentos emocionais e imersivos, cheia de alma e de sonhos, que se tornou, num verdadeiro vício de ouvido. 

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Cucumber" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Metal Bubble Trio nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.