Sons de Domingo à Noite: "The Room", o dançante e envolvente som de Tommy & Roy

 

O fim-de-semana acaba brilhante e muito cheio de magia aqui no blog, ao som de "The Room", o mais recente single do projecto australiano Tommy & Roy, uma canção dona de uma linha de baixo deliciosa e muito impactante, dançante e muito cheia de alma e de magia e muito marcada pela identidade vocal, uma canção deliciosa e muito brilhante, que me conquistou desde o primeiro acorde. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Tommy & Roy são um duo alt-Pop, de Melbourne, cujo som é dinâmico e caótico, trazendo à superfície medos e muita neurose, e fazendo disso canções poderosas e muito cheias de alma e de intensidade, como eu gosto sempre tanto. 

Assim mesmo soa "The Room", uma canção que faz parte de BIGGER, o segundo EP do projecto australiano, que saiu no passado dia 1 de Novembro, um EP que trata de temas como o isolamento, o amor, o medo e a indiferença, com canções que tem inspiração no som dos anos 80, sendo uma canção crua e intensa, dona de uma melodia profunda e muito cheia de camadas e ambients sonoros brilhantes e que demonstra o DNA musical perfeito e muito intenso, numa canção deliciosa e verdadeiramente impactante. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "The Room", é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som delicioso dos Tommy & Roy nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.