"Can't Go Back", a Pop com tons Rock de MacGregor Burns

 

A tarde desta Segunda-feira chega intensa e enérgica aqui ao blog, ao som do musico e cantautor norte-americano MacGregor Burns, e do seu mais recente single, "Can't Go Back", uma canção marcada pela força vocal e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, muito cheia de camadas e texturas deliciosas, uma canção impactante e muito vibrantes, que se me colou à pele, como poucas canções conseguem. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

MacGregor Burns é um musico e cantautor norte-americano, cuja sonoridade traz tanto de Pop quanto de Rock, canções muito cinematográficas e intensas, ao mesmo tempo que sonhadoras e brilhantes, marcadas pela voz e pelas letras,  bem como pelas brilhantes texturas das suas linhas melodicas, tanto de brilhantes e distintas, como eu tanto gosto. 

Assim mesmo soa "Can't Go Back", uma canção poderosa e e imersiva, que capta a dor dos relacionamentos passados, cheia de nostalgia e de intensidade, evocando vibes de David Byrne, por exemplo, mas soando fresca e nova, ao mesmo tempo que moderna e vibrante, sem deixar de soar poderosa e muito intensa, uma canção cheia de nuances e subtilezas, únicas e muito impactantes, que me conquistou de imediato, e se tornou num verdadeiro vicio de ouvido. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Can't Go Back", é uma canção apaixonante, que me faz acreditar que o som genial de MacGregor Burns nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.