"Taking Turns", o regresso da Pop electrónica de Glowing Sun
O fim de tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Glowing Sun, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Taking Turns", uma canção cheia de ritmo e muito marcada pela cadência e pelos beats da sua linha melódica, bem como pelas vozes, uma canção muito dançante e profunda, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Glowing Sun aqui ao blog quando falei em "Moves", o single de estreia do projecto britânico, uma canção resplandecente e muito sofisticada, dona de um caleidoscópio sonoro fascinante, e verdadeiramente mágica, que me fez prestar atenção ao som fascinante e verdadeiramente mágica, que me fez prestar atenção ao som delicioso do projecto liderado por Gary Dawn.
Assim também soa "Taking Turns", uma canção Pop melancólica, que relata os círculos e as voltas e reviravoltas de um relacionamento amoroso onde não reina o amor, mas as paixão, fazendo-o ao som de uma melodia envolvente, e multidimensional, muito profunda e dançável, ao mesmo tempo que cheia de texturas e beats deliciosos, uma canção verdadeiramente apaixonante, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Taking Turns" é uma canção brilhante que em faz continuar a ter a certeza que o som delicioso de Glowing Sun nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: