"Out Of My Hands (The Beach Club Cult)", a Pop com sabor Rock de Cellarscape

 

A tarde deste Sábado chega cheia de garra e muito envolvente aqui ao blog, ao som do projecto britânico Cellarscape, e do seu mais recente single, "Out Of My Hands (The Beach Club Cult)", uma canção marcada pela densidade vocal e lírica, muito brilhantes ao mesmo tempo que urgentes, uma canção que também soa intimista e relacionável, brilhante ao mesmo tempo que magica, uma canção que sabe a Outono e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Cellarscape é o projecto do musico, cantautor e compositor britanico Paul Terry, cuja carreira está repleta de êxitos, quer em nome proprio quer com outros projectos (que vão de documentários a musica para cinema por exemplo), criando, neste projecto, canções intensas e muito cheias de alma, sempre muito orelhudas e brilhantes, como se quer. 

Assim mesmo soa "Out Of My Hands (The Beach Club Cult)", uma canção muito marcada pela bateria e pelas harmonias da sua guitarra acústica, bem como pela voz, densa e muito imersiva, sendo uma canção também muito marcada pela letra, uma canção muito cheia de alma e de magia, intensa e urgente, ao mesmo tempo que sonhadora e muito envolvente, harmoniosa e muito brilhante, que se transformou num verdadeiro vicio de ouvido. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Out Of My Hands (The Beach Club Cult)", é uma canção brilhante que me faz acreditar que o som de Cellarscapes nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.