Sons de Domingo à Noite: "If I Fade", o regresso do som brilhante e carismático de Zeny Bux
O fim-de-semana acaba cheio de energia aqui no blog, trazendo de volta a música e cantautora britânica Zeny Bux, que nos vem deliciar com mais um vibrante novo single. Falo hoje em "If I Fade", uma canção vibrante e imponente, marcada pela voz brilhante e pela melodia orelhuda, muito cheia de camadas e muito urgente, uma canção brilhante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Zeny Bux aqui ao blog quando falei em "Better Dreams", o brilhante single de estreia de Zeny Bux, uma canção texturada e brilhante, que tem como personagem principal a voz, sempre tão brilhante, uma canção autêntica e apelativa, que me fez prestar atenção ao som único da música e cantautora britânica.
Assim também soa "If I Fade", uma canção que fala na saúde mental, e na falta de empatia que se vive nos dias de hoje, uma canção urgente e multidimensional, muito cheia de texturas e camadas deliciosas, e de guitarras, impactantes e muito apelativas que chega muito cheia de alma e de magia, uma canção muito brilhante e profunda, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para dançar e para nos dar mais energia para a semana que está quase a começar, "If I Fade" é uma canção deliciosa que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico de Zeny Bux nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: