"Annica", o regresso do som brilhante e animado de Kurran Karbal
O fim de tarde deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o musico e cantautor britanico Kurran Karbal, que nos vem deliciar de novo com o seu som Pop sonhador. Falo hoje em "Annica", o seu mais recente single, uma canção dona de um ambiente sonoro muito feliz, cheia de alma e muito soalheira, uma canção brilhante e cheia de magia, muito apelativa e relaxada, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Kurran Karbal aqui ao blog quando falei em "Happening To Me", uma canção cheia de boa onda, suave e brilhante, dona de uma linha melódica multidimensional e vibrante, que me fez prestar atenção ao som único do músico e cantautor britânico.
Assim também soa "Annica", que fará parte do novo álbum de Kurran Karbal, Dumb and Dhamma, que sairá ainda neste Outono, uma canção que soa feliz, marcada pela percussão e pela forma tão única a que soa a sua linha melódica, tão envolvente e feliz, uma canção brilhante e delicada, ao mesmo tempo que solarenga, e muito apelativa, daquelas que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Annica" é uma canção brilhante, que me faz continuar a acreditar que o som mágico de Kurran Karbal nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: