"Over The Fence", o regresso do som brilhante e envolvente dos Tangerine

 

A semana começa envolvente e brilhante aqui no blog, trazendo de volta o projecto norte-americano Tangerine, que nos traz mais um delicioso e soalheiro novo single. Falo hoje em "Over The Fence", uma canção muito cheia de momentos cinematográficos e cheia de alma e sentimento, marcada pela sempre tão única voz de Marika, e pela profundidade da sua linha melódica, uma canção cheia de sentimento e de magia, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe os Tangerine aqui ao blog quando falei em "Timeless" e em "You're Still The Only One", canções donas de uma sonoridade Pop sonhadora muito apelativas e magnéticas, sempre a saber a fresco e a novo, muito deliciosas e muito cheias de alma e de magia, que me fizeram apaixonar pelo som tão distinto e apelativo do projecto norte-americano. 

Assim também soa "Over The Fence", uma canção que faz parte do EP de estreia dos Tangerine, You're Still The Only One, que saiu no passado dia 25 de Outubro, uma canção Pop brilhante, inspirada no som de Lou Reed, cheia de guitarras cheias de blues e de alma, e dona de um refrão orelhudo e muito envolvente, resplandecente e muito brilhante, que me faz arrepiar sempre que toca.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Over The Fence" é mais uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Tangerine nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.