"Did You Die?", o regresso da electrónica brilhante dos All Things Blue
O fim de tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano All Things Blue, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Did You Die?", uma canção marcada pela linha melódica envolvente e muito imersiva, bem como pela urgência e imponência vocal, uma canção poderosa e imersiva, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os All Things Blue aqui ao blog quando falei em "Song To Myself", uma canção muito envolvente, quer no estilo quanto na forma, muito marcada pela sempre deliciosa linha de baixo, muito hipnotizante e marcante, que me faz prestar atenção ao som do projecto liderado por India Coombs e Jon Joseph.
Assim também soa "Did You Die?", uma canção que faz parte do próximo álbum do projecto norte-americano, que sairá em 2025, uma canção com uma linha melódica deliciosa e muito cheia de camadas e texturas, marcadas pela linha de baixo fascinante, e pela forma tão imponente a que soa, uma canção poderosa muito cheia de momentos mágicos, que tem como personagem principal a deliciosa voz de India Coombs, cheia de alma e de emoção, uma canção que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Did You Die?" é uma cancão brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som mágico dos All Things Blue nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: