"I'm Not Home", o sofisticado e envolvente som dos Outer Shapes
O fim-de-tarde deste Sábado chega brilhante e cheio de magia aqui ao blog, ao som de "I'm Not Home", o mais recente single do projecto norte-americano Outer Shapes, uma canção envolvente e sedutora, muito brilhante e cheia de emoção e de intensidade, marcada pela voz e pela sua forma tão única de soar, levando-nos numa viagem sonora sofisticada e sedutora, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Os Outer Shape são o projecto de Laura Shkouratoff e C Santos, que não só escrevem, como produzem a sua própria musica, criando canções que exploram os sentidos com letras intimistas e muito envolventes, cheias de sintetizadores e marcadas pela subtileza vocal, em canções brilhantes e muito cheias de alma.
Assim mesmo soa "I'm Not Home", uma canção intensa e amonal, que explora a culpa de se estar longe de alguém de quem se gosta, cheia de camadas texturadas e com beats inspirados no Hip Hop, uma canção poderosa e intensa, que faz parte de Senses, o EP de estreia dos Outer Shapes, que saiu no passado dia 15 de Novembro, uma canção apaixonante e muito ceia de alma, que se me colou à pele, como as boas canções fazem sempre.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "I'm Not Home", é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som brilhante dos Outer Shapes, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: