"Wolf", o regresso da electrónica dançável dos Racecar
A noite desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto escocês Racecar, que nos vem pôr a dançar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Wolf", que é uma canção marcada pela voz, e pela sua forma sonhadora e intensa de soar, uma canção cheia de beats e de magia, dançável ao mesmo tempo que reflexiva e muito cheia de detalhes e pormenores fascinantes, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Racecar aqui ao blog quando falei em "Fall Leave", uma canção impactante e imponente, cheia de orquestrações brilhantes e profundas, muito marcadas pela voz e pela letra, bem como pela profundidade da sua linha melódica brilhante, uma canção que me faz prestar atenção ao som único do projecto escocês.
Assim também soa "Wolf", uma canção que também faz parte do novo álbum dos Racecar, que sairá em 2025, sendo uma canção inspirada em clássicos da musica de dança como "Blue" (dos Eiffel 65), por exemplo, uma canção com uma melodia subtil e muito melodiosa, cheia de influencias Darkwave, criando um som distinto e de user energia, que nos leva ao poderoso universo Rock, fazendo desta uma canção cativante e muito orelhuda, sendo também muito marcada pela voz, e pelas suas texturas e camadas, uma canção deliciosa e impactante, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Wolf" é uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som delicioso dos Racecar noa vai fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: