Sabadando com "Analog Warmth", o regresso do som brilhante dos The School Book Depository

 

O fim-de-semana começa em tons Pop aqui no blog, trazendo de volta o projecto sueco The School Book Depository, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Analog Warmth", uma canção melancólica, e muito melodiosa, e bem orquestrada, onde a voz e a letra tem um papel fundamental, bem como a densidade e a intensidade da linha melodica, muito bem feita e marcante, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe os The School Book Depository aqui ao blog quando falei aqui em "Beam Me Up", "Any Day Now", "Landmine Fall", "Liar" e em "Late Night Conversations", canções nostálgicas ao mesmo tempo que frescas e novas, com tanto de Pop quanto de Rock, canções poderosas e muito emocionais, que me prenderam ao som brilhante do projecto sueco. 

Mostrando-nos mais uma faceta deslumbrante do som dos The School Book Depository, "Analog Warmth", é uma canção bonita e muito bem orquestrada, com tanto de melancólica e triste tanto de solarenga e impactante, uma canção inspirada no som da Pop norte-americana dos anos 70, onde o Piano é o instrumento mais impactante da melodia, bem como os seus crescendos brilhantes, soando sentimental e orgânica, e muito cheia de emoção, numa canção brilhante e cheia de momentos magnéticos, que não tem parado de tocar, por aqui, nos ultimos tempos. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e para sonhar, "Analog Warmth", é uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos The School Book Depository nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.