"100 Times", o regresso da Pop dançante de Liz King
O final da manhã desta Quinta-fera chega ritmado e intenso aqui ao blog, trazendo de volta a musica e cantautora norte-americana Liz King, que nos traz mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "100 Times", uma canção dançável e muito orelhuda, marcada pela sempre deliciosa voz de Liz King, uma canção muito cheia de camadas e texturas brilhante e muito deliciosas, que não tem parado de tocar, por aqui, desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Liz King aqui ao blog quando falei aqui em "The One You Want", uma canção vibrante e dançável, muito apelativa e orelhuda, uma canção onde a voz e a letra tem um papel fundamental, e que soa a única e muito cheia de camadas e texturas, que me fez prestar atenção ao som único da musica e cantautora norte-americana.
Assim também soa "100 Times", uma canção de Amor, de uma amor intemporal e "marcado", no conceito de alma-gémea, e na sua capacidade de se encontrar em vários tipos e espaços, uma canção marcada pela multi-dimensonalidade da sua linha melódica, cheia de alma e de magia, que soa a fresco e que soa acima de tudo muito autentica, sem deixar de trazer o brilhantismo e o glamour que me tinha conquistado no single de que falei aqui anteriormente.
Perfeita para dançar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "100 Times", é mais uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som magnético de Liz King nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: