Fins de tarde quentinhos ao som de "I Lost My Way", o novo single de Henry Taylour
O destaque deste fim de tarde vai para "I Lost My Way", o novo single do cantautor britânico Henry Taylour, sobre quem já falei aqui. É a mais recente amostra para o seu disco de estreia "A Relentless Pursuit of Happiness" ainda sem data de lançamento e fala sobre «perdoar-se a si mesmo, mas também sobre assumir a responsabilidade pelas ações e erros».
É uma canção com o seu quê de melancolia, como se esperaria, mas é também feita de notas de esperança, como que transmitindo a quem ouve que somos humanos, que cometemos erros e é essa aprendizagem que nos torna melhores pessoas.
Ora ouçam:
Após os primeiros momentos de "I Lost My Way", é notório o perfeito equilíbrio entre o lado mais introspetivo e algo mais expansivo. Se Henry nos transmite serenidade e honestidade com a sua entrega despojada e plena, o instrumental apresenta-se texturado, com harmonias bem trabalhadas e que nos envolvem compasso a compasso. A linha de guitarra acompanha-nos e aquece-nos canção fora, enquanto a voz de Henry se vai revelando sincera e emotiva.
A sua interpretação é, aliás, o elemento maior desta composição, calorosa e sentida, enchendo o ambiente e a paisagem com emoção e intenção. Sentimos-lhe na voz as suas dores e as suas expectativas e é (quase) impossível ficar indiferente, não só porque a letra tem uma mensagem relacionável, mas, sobretudo, porque a forma como Henry a transmite mexe cá dentro.
Tudo isto faz de "I Lost My Way" uma composição comovente e verdadeira, que nos oferece um ambiente reconfortante e esperançoso, perfeito para nos trazer consolo e tranquilidade quando nos sentirmos mais desamparados.
Sem comentários: