Sons de Sábado à Noite: "Ghost", o regresso da Pop com tons Rock dos East Harbor


A noite deste Sábado chega vibrante e muito envolvente, aqui ao blog, trazendo e volta o projecto norte-americano East Habor, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje em "Ghost", uma canção enérgica e muito emocional, cheia de camadas e de harmonias deliciosas, sempre encimada pela voz, urgente e apelativa, uma canção verdadeiramente deliciosa, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os East Harbor aqui ao blog quando falei em "Away From You" e em "The Cure", canções orelhudas e enérgicas, marcadas pela voz e pela sua forma tão envolvente e urgente de soar, canções muito envolventes e deliciosas, que me fizeram apaixonar pelo som fresco e novo do projecto norte-americano. 

Assim também soa "Ghost", uma canção marcada pelas camadas e texturas da sua linha melódica, cheia de guitarras impactantes, dona de um refrão muito orelhudo e muito harmonioso, muito marcada também pela voz, deliciosa e sempre tão profunda, uma canção marcada e dançável, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para andar a dançar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Ghost" é uma canção cheia de alma e de magia, que me faz continuar a ter a certeza que o som luminoso e envolvente dos East Harbor nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.