"Running In Circles", o pulsante e contagiante novo single dos Deathsport


O último destaque de hoje vai para "Running In Circles", o mais recente single dos Deathsport, banda de indie rock fundada pelos irmãos Mike e Tom Zitzelsberger. A canção parece ter sido escrita a pensar em todos os que estão presos nos ciclos repetitivos da vida, seja a perseguir sonhos, a reviver momentos ou à procura de um propósito, e traz consigo um som orelhudo q.b..

Apresenta-se vibrante, com uma energia descontraída e libertadora, e um ritmo pulsante.
Ora ouçam:


Assim que começa a tocar, é impossível ficar indiferente à batida pujante e animada, que nos impele a bater o pé em compasso. Sintetizadores sonhadores e texturados compõem a paisagem, pincelada por riffs de guitarra enérgicos e reluzentes. O ambiente é nebuloso mas tem em si tons brilhantes que equilibram tudo à sua volta; é dinâmico e expansivo, é sonhador e é inspirador.

O refrão traz uma dose extra de boas vibrações e impulsiona a sensação de movimento presente nas notas de música. As harmonias vocais, por seu lado, soam suaves e calorosas, encaixando sem esforço na paisagem sonora, e com a dose certa de intenção.

"Running In Circles" é uma canção tão relacionável quanto apetecível, que pode bem ser a banda sonora perfeita para nos fazer companhia em passeios sem destino, em que nos deixamos levar pelos nossos pensamentos. É, também, ideal para ouvir sempre que precisarmos de descomprimir, e aí, é com o volume bem alto, pois claro.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.