"Freedom Machine", o envolvente regresso do som dos MothBreath
O final da manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico MothBreath, que nos vem trazer mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Freedom Machine", uma canção muito imersiva e profunda, que tem a voz como guia e que nos leva em mais uma bonita e deliciosa viagem sonora, muito cheia de alma e de magia, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os MothBreath aqui ao blog quando falei aqui em "Wolf Eyes" e em "Brand New", canções muito imersivas e sofisticadas, mito emocionais e intensas, sempre a soar muito sonhadoras e brilhantes, que me fizeram apaixonar pelo som magico do projecto britânico.
Assign também soa "Freedom Machine", uma canção vaporosa, cheia de guitarras sonhadoras e de garra, um tanto down-tempo e dona de uma estética sonora Trip-Hop, cheia de alma e de sentimento e muito marcada pela voz de Kristy, uma canção que fala em liberdade, muito esperançosa e distinta, e muito harmoniosa e vibrante, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Freedom Machine", é uma canção deliciosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som único dos MothBreath nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: