"Lonely Road", o envolvente som com alma de Bradley Denniston está de volta!

 

A terça-feira começa quentinha e cheia de groove aqui no blog, ao som de "Lonely Road", uma canção que traz de volta, o musico e cantautor norte-americano Bradley Denniston, uma canção dona de uma orquestração deliciosa e de camadas e texturas brilhantes, muito marcada pela voz luminosa de Bradley Denniston e muito orelhuda e envolvente, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe Bradley Denniston aqui ao blog quando falei aqui em "Feels Like Summer", a sua parceria com David Nolf, "Stars" e em "Fallout", canções muito vibrantes e envolventes, sempre a soar muito urgentes e divertidas, canções marcadas também pela voz e pelas suas nuances, inesquecíveis e divertidas, sempre muito apelativas e diferenciadas, que me fizeram apaixonar pelo som magico do musico e cantautor norte-americano. 

Assign também soa "Lonely Road", uma canção com um lado e uma onda mais retro, dona de uma letra autentica e relacionável, e de um refrão orelhudo e cheio de charme, dona de uma linha melodica cheia e subtilezas deliciosas e muito autenticas, uma canção brilhante e muito cheia de charme e de maga, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Lonely Road", é mais uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som magico de Bradley Denniston nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.