"Omni Eyes", a luminosidade eletrónica do som sonhador de MKSTN
A tarde desta Quarta-feira chega eterea e sonhadora aqui ao blog, ao som do projecto canadiano MKSTN, e de "Omni Eyes", o seu mais recente single, uma canção harmoniosa e sonhadora, com tanto de poderosa e envolvente quanto de vibrante, e poderosa, uma canção cheia de alma e de magia, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
MKSTN (em-kay-es-tee-en), é um projecto canadiano, cujo som funde elementos análogos com elementos electrónicos, criando ambientes sonoros que nos impelem a viajar para um universo sonoro marcado por sonhos lúcidos e muito exploratórios, em canções muito autenticas e sonhadoras, onde a Pop se funde com o Chillwave e a Dream Pop.
Assim mesmo soa "Omni Eyes", uma canção com uma sonoridade sonhadora e universal, marcada pela uso do Omni Chord (o acorde universal), uma canção luxuosa e multi-texturada, que faz parte de Content, o novo album de MKSTN, e que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Omni Eyes", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som delicioso de MKSTN nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: